Ir direto para menu de acessibilidade.

IFBA Ilhéus lança a campanha "Um dia sem ar condicionado"

Publicado: Terça, 05 de Maio de 2015, 14h34 | Última atualização em Quarta, 26 de Julho de 2017, 13h34 | Acessos: 408

Com o intuito de melhorar a eficiência do consumo energético, o IFBA Câmpus Ilhéus criou a campanha "Um dia sem ar condicionado".

A ideia é que toda a comunidade acadêmica se envolva com o projeto, fazendo uso racional das centrais de ar.

Os servidores devem escolher um dia da semana para abrir as janelas e deixar desligada a central. Devem observar, também, que quando não houver ninguém na sala, a mesma deve permanecer desligada.

Em tempos de crise energética, somos são chamados a colaborar, seja servidor ou aluno.

Se todos usarem com eficiência, o meio ambiente agradece, o consumo dimunui e todos são beneficiados.

registrado em: ,